WWE SmackDown vs. Raw 2009 (dicas comentadas)

 

Neste espaço nada é publicado por mim.

Cada visitante contribui com dicas sobre o jogo através de um comentário, assim teremos um lugar onde podemos encontrar tudo sobre cada jogo.

Obrigado pela sua contribuição.

Este espaço é feito por si.

76 respostas a WWE SmackDown vs. Raw 2009 (dicas comentadas)

  1. leo diz:

    eu quero sb como eu abro os zumbis e os outros bonecos fechados mas so que e ps2.

  2. Alex diz:

    sim aqui tb se fala de ps 2.
    eu ja te digo

  3. Alex diz:

    Entrada Brothers of Destruction: Complete RTWM com Undertaker
    Entrada de Tony e Cena com veículo militar: Complete RTWM com Cena
    Evolution Música e Video: Derrote Batista em uma luta tripla em menos de dois minutos e meio
    Luta Gauntlet:Termine a RTWM de John Cena
    Layla: Derrote Big Daddy V em No Way Out PPV em menos de dois minutos e meio no RTWM de CM Punk
    Masked Man: Complete a RTWM de Chris Jericho a RTWM de
    Mr. McMahon: Termine a RTWM de Rey & Batista
    Tazz: Termine a RTWM de CM Punk
    The Boogeyman: Complete a The Undertakers RTWM Story
    Snitsky: Faça MVP sangrar na RTWM de Cena
    Zombie Santino Marella: Complete MOTW de Undertaker

  4. reysmack619 diz:

    não entendi alguns items do que voce falou, Alex:
    a evolution música e video, tem que derrotar o batista em uma luta tripla, mas em que modo, exibition, ou outra? Se for no exibition, qual tipo de match? Triple threat, 6-man? e qual divisão entre esses tipos? Normal, money in the bank, etc.?

  5. reysmack619 diz:

    eu até entendi o que vc quis dizer com RTWM, q eh Road To WrestleMania, mas nao entendi o q é o MOTW do Undertaker

  6. koé vcs sabem fazer buneco no wwe 09 ps2
    com brilho no corpo q qualdo eu fazo ele
    naum vica como os outros brilhosos
    responda vlw =)

  7. Rafael diz:

    O que é RTWM?

  8. RKO rulez diz:

    Road to WrestleMania

  9. Clesio diz:

    Siga para a opção “My WWE”, na tela de “options” escolha “CHEAT CODES” e digite os códigos (Case Sensitive – Respeite as letras maiúscula e minuscúlas):

    Ryder&HawkinsTagTeam – Destrave Hawkins & Ryder

    HornswoggleAsManager – Destrave Hornswoggle

    FlairWoooooooooooooo – Jogue como Ric Flair

    UnlockECWDivaLayla09 – Jogue como Layla ECW

    PlayAsJillianHallSvR – Destrave Jillian Hall

    UnlockSnitskySvR2009 – Destrave Snitsky

    AltJerichoModelSvR09 – Destrave Chris Jericho Alternativo

    SatNightMainEventSvR – Destrave Saturdary Night como evento principal

    UnlockECWTazzSvR2009 – Destrave Tazz

    VinceMcMahonNoChance – Destrave Vincent McMahon

    BoogeymanEatsWorms!! – Destrave Boogeyman

    CMPunkAltCostumeSvR! – Destrave o cenário CM Punk

    BooyakaBooyaka619SvR – Destrave o uniforme alternativo de Rey Mysterio’s

  10. reysmack619 diz:

    libera na raça mesmo

  11. reysmack619 diz:

    é bem mais legal, eu garanto

  12. junior diz:

    cara eu sou fanatico pela wwwe
    que ria que passase na sbt de novo
    eu jogo todo dia o jogo da wwe

  13. como jogar com hornswoggle no smackdown vs raw 2009,sem jogar setro no ring,selecionar ele no meu exbition pra jogar com ele msm?se alguem sabe poste ai cara

    eu ia agradecer muito

    obrigado

  14. undertaker diz:

    eu ñ perdia nem um programa da wwe quando dava np sbt…
    queria que comessace a dar de novo…

  15. fe diz:

    como jogar com os legends

  16. fe diz:

    como desbloquear o lutador atras do trevor murdoch

  17. lucas matheus lemos diz:

    para liberar o a jillan e so e no chet cods e colocar jillanAsHal2009

  18. rangel diz:

    eu queria saber como eu fasso a cara do the undertaker no ps2 e como se abre os mov 7

  19. alvaro diz:

    eu torcia para o umaga e undertake,

  20. felipe diz:

    pessoal
    posta ae o codigo do shane o filho do vincente McMahon

  21. Daniel diz:

    oq é MOTW
    responde por favor

  22. Eumemo diz:

    Alguem sabe como destravar o titulo do tommy dreamer
    ???

  23. Reygan diz:

    alguem ai sabe como eu fasso pra ficar pendurado na maleta no money in the bank? quando eles empurram a escada. vlw’s

  24. jack swagger diz:

    eu sei todos codigosdo jogo so falta liberar 2 carinhas

  25. jack swagger diz:

    alguem sabe como libera todos as roupas b de todos lutadores

  26. leo diz:

    ai pessoal eu sei tudo,zerei 10 vezes ha os macetes sao esses: Primeiro vai em My Wwe, depois clique em opitions e por ultimo em cheat codes,coloque estes códigos:
    Para liberar o cabelo grande e a bermuda vermelha do Chris Jerricho:AltJerichoModelSvR09
    Para liberar o Ric Flair:FlairWoooooooooooooo
    Para liberar Saturday Night’s Main Event Arena:SatNightMainEventSvR
    Para liberar a dupla Curt Hawkins e Zack Ryder:Ryder&HawkinsTagTeam
    Para liberar o Hornswoggle como Manager:HornswoggleAsManager
    Para liberar o Jillian Hall:PlayAsJillianHallSvR
    Para liberar a Layla:UnlockECWDivaLayla09
    Para liberar o Mr. McMahon:VinceMcMahonNoChance
    Para liberar o Snitsky:UnlockSnitskySvR2009
    Para liberar o Tazz:UnlockECWTazzSvR2009
    Para liberar o The Boogeyman:BoogeymanEatsWorms!!
    Para liberar a outra sunga do Cm Punk:CMPunkAltCostumeSvR
    Para liberar a outra sunga do Triplo H:dxcostume69k2
    Para liberar a roupa azul do Rey Mysterio:BooyakaBooyaka619SvR2

    Atenção:digite do jeito q eu escrevi se não da errado!!Exemplo:unlocksnitskysvr2009(Errado),UnlockSnitskySvR2009(Certo)
    o meu msn e leotoni@hotmail.com obrigado pelo link

  27. brendon diz:

    eu fiz RTWM com todos os carinhas e fiz os cheats e ainda faltou um carinha pra destrava…como faço pra liberar o ultimo??alguem me ajude!!

  28. junior diz:

    e ai pessoal a guel sabe como fazer o undertaker ter a entrada Ministry Of Darkness para o smackdanw vs raw 2009 eu ficaria muito agradecido falou pessoal

  29. rey mysterizinho diz:

    leo esses cheats sao do SVR 2008 ou nao?

    falows um abraçao a tds

  30. clinton diz:

    para se segurar vc precisa botar us 2 analog para cima

  31. Guilherme Wiggers diz:

    Eu vou responder a pergunta do Leo que eh a seguinte:
    eu quero sb como eu abro os zumbis e os outros bonecos fechados
    Eh o seguinte:vc fas as lutas no carrer mode onde da para ir com o Rey Mysterio,Batista e outros como o Undertaker:jogando com ele vc podera abrir o Finlay zombie e o Santino Marela Zombie inclusive o Boogman
    jogue com cm punk e abra o ladrão
    Bom.Agora vc ja sabe como abrir os karas que estão fechados.Para Mais Informações ma add:guilherme_tb_97@hotmail.com

  32. rafael diz:

    valeu leo era isso q eu estava procurando vo ve se eu comsigo

  33. jose gabriel diz:

    eu digito o codigo mas nao libera nem um lutador se souber me fale

  34. Wellington diz:

    eoo Naoo Consigoo Abrii o Hornswoggle eoo Digitoo Certoo Daii Aparece um negocioo dai eo vou la Ver se ele da Pra Lutar Mais nao aparece Oque eo faso Pra Lutar com o Hornswoggle .Se Alguem Suber Me ADd No Msn cleto_2007@hotmail.com

  35. paulo diz:

    Alguem sabe como jogar com o hornswoggle no smackdown vs raw 2009

  36. nailton diz:

    quero saber como abre a maleta wwe2009 ps2

  37. wallace diz:

    o horsnwoggle é manager so da pra ir com ele jogando o setro alguemsabe outra maneira????

  38. thiago alves diz:

    e ae galera eu gostaria de saber como faz para destravar a segunda roupa do finley e como destravar os lutadores secretos algem a e sabe por favor me ajde aqule abraço a todos

  39. Undertaker diz:

    Aii galera eu zereii WWE todo … demorou 6 dias mais ou menos , eu seii todos os Cheats ,vou dizer alguns q eu axo q ninquem postou no site aiinda ,
    La vaii alguns ai .
    The rock: UnlockTheRockSvR2009
    Kane de mascará:MascKaneUnlockSvr
    Bruiser:UnlockBruiserSvR2009
    namorada do edge:UnlockGuerreroSvR00
    Libera um Gay:UnlockHantsSvR2009
    Rodrigo Justin(Brasieliro):UnlockjustinBR2009
    Libere a bandeira do brasil no ring:UnlockBRRing
    Undertaker entrando de moto:UnlockBikeUndertakerSvR

    Tenho mais 100 cheats diferentes , como do Gunhis o palhaço , o pessoal da akibancadar segurando a bandeira do brasil e outros , dpois mando mais cheats isso foi só o começo ..

  40. Batista diz:

    valeu essas dicas me ajudaram muito

  41. Undertaker diz:

    Batista Posso te passar mais alguns cheats !!
    vc tem msn ? me passa aii !

  42. lucas diz:

    alguem sabe como desbloquear o tony rick???

  43. emerson diz:

    undertakerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  44. os codigos do wwe 2009 vale pro 2010 que eu so tenho o 2010 valeu a me passa uns codigos da hora valeu

  45. ericksson diz:

    eu tenho play2 e que ro saber truque com mysterio

  46. Rey diz:

    undertaker passa mais cheats por favor!!

  47. CRIEI UM BONECO E JA GANHEI O CINTURÃO INTERCONTINENAO AGORA É OUTRO DOIDO AÍ MEUS ADVERSÁRIOS SÃO UMAGA , MVP , KANE E OUTROS

  48. vinicius diz:

    como pega a maleta do money in the bank??

  49. rogerio diz:

    esse macete do the rock funciona mesmo?

  50. rogerio diz:

    o thiago vai contar historia pra boi dormir,porque esses codigos é tudo mentira seu vagabundo chupa rola

  51. rogerio diz:

    o thiago vai contar historia pra boi dormir,porque esses codigos é tudo mentira seu vagabundo chupa rola.se nao tem o que dizer entao fica calado.

  52. Gustavo xb diz:

    POR FAVOR COMO PEGAR A MALETA NO MONEY IUN THE BANK RAWVSMACKDOWN 2011 PS2???

  53. o como abro o tony no wwe 2009 para ps2 tem algun codigo

  54. hiago diz:

    eu quero libera o kane de mascara como eu faso vlw

    B|

  55. Mr.wwe diz:

    Eu quero saber si jogando no “carrer mode ” eu posso abrir os superastos que estão fechados? Porfavor alguem comente ae

  56. Tiago480 diz:

    ola pessoal sou novo neste site alguem sabe cheats validos para o smackdown vs raw 2009

  57. Tiago480 diz:

    por favor

  58. Rui Portela diz:

    Disme o codigo para livertar as roupas do rey mysterio

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

