Bruninha Surfistinha

bbEsta é um mulher q foi prostituta, mas não quis ser uma qualquer, foi um prostituta fina.

Esta mulher, muito corajosa, relata a sua história no seu livro, que já é um best seller mundial:

O doce veneno do Escorpião

Raquel, adopta o nome de bruninha, e tem um blog com grande sucesso no território brasileiro:

Bruninha Surfistinha

5 respostas a Bruninha Surfistinha

  1. JUNINHO B-BOY diz:

    VAMO SE CONHECER NA CASTELARIM

  2. luis diz:

    te adoro escreva contando tudo

  3. Tiffany diz:

    Oiee Bru estou aki para deizer ke ja li e reli seu livro e ameii minha historia é muito parecida com a sua so ke não sou garota de programa…Passo pela memas coisas que vc hoje eu tenho 16 anos e ja ate pensei em fazer o mesmo que vc so ke não tenho coragem..huu vc é uma gurreira e corajoza sou sua fã numero 1 Tee
    adorooo.. Keria um dia ter a oportunidade de ti conhecer!!Bjiiinhos Tee cuiida Te adoruuu..Tenho uma pergunta para te fazer(minha fantasia é fazer sexo com outra mulher mais keria ke fosse eu meu namorado e uma amiga .Oque vc acha a respeito acha melhor não ou arrisca porque tenho medo dele me larga pra fica com ela …!!Bjo aguardo sua resposta Te adoruuu♥♥

  4. DANIEL SAM diz:

    ESSA VADIA GANHOU A VIDA EM CIMA DE 1.000.000 DE ROLAS AGORA QUER TIRAR UMA DE EX-PUTA

Deixe uma Resposta

