Fazer download das músicas do Youtube

Faça download dos sons dos clipes que lhe agradam, e em formato mp3, tudo isto com mais um aplicativo dos muitos que o Youtube tem.

  Youtube mp3

16 respostas a Fazer download das músicas do Youtube

  1. marcilio gomes diz:

    porque tem as melhores musicas e videos

  2. wanderson diz:

    isso é muito bom mas nao sei como fazer

  3. joana diz:

    não acreditem no pai natal

  4. Dssa diz:

    isto presta

  5. diego diz:

    que porra karalho !!!

    me add ai gente no msn só para as gatinhas tah

    diego_funk_total@hotmail.com

  6. oi meu nome e maria edurda eu tenho 19 anos

  7. ivandro yury mussili lazaro diz:

    quero pop porra

  8. laura diz:

    eu quero escrever uma musica que é assim.
    Diogo,Daniel,José,Pedro Pato ninguem pode venser a esses quatro. ou
    Olha,olha o tri o de mira ninguem pode venser ao tri o de mira. ou
    Teseiro,teseiro,teseiro A niguem pode venser ao teseiro A.

Deixe uma Resposta

