Burnout Paradise só em Janeiro

A Electronic Arts anunciou hoje que a versão mais nova do devastador Burnout chega às lojas norte-americanas em 22 de janeiro de 2008. O jogo estréia exclusivamente no Xbox 360 e PS3 só no próximo ano, mas, como um presente de Natal, fãs da franquia poderão ter um aperitivo do jogo, já que ambos os consoles receberão versões demonstrativas em dezembro.

No demo, os jogadores poderão checar o novo modo stunt, experimentar o multiplayer, que trará três desafios, além de poderem utilizar câmeras para ver os rivais durante as partidas. Burnout Paradise é um dos jogos de corrida mais esperados da nova geração de consoles, pois, além de ser a continuação de uma das séries mais bem-sucedidas do gênero, apresenta diversas inovações. 

A diferença já começa com a falta de menus e tempos de espera (loadings): o jogador deve passear pelas ruas de Paradise City, buscando novos eventos de corrida e aproveitando oportunidades para causar acidentes, ocasionando takedowns únicos. O maior objetivo é ganhar a licença Burnout, o que é conseguido quando o jogador torna-se o piloto mais perigoso, destrutivo e agressivo da cidade. E os acidentes são os mais realistas da série, com direito à completa destruição dos carros e até explosões.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: