Prémio “Olha Que Blogue Maneiro”

Gostava de agradecer a distinção ao amigo João Santos do Blog QuarteiraXXI.  A ideia deste prémio teve origem no pessoal do Blog OpinionShakers.

Os blog que eu acho que devo distinguir são:

Idias

Ramalho Blog

Updates 2100

QuarteiraXXI

Projectos de Sucesso

Quid Juris – Casos de Direito Comercial

Blog PolicromiaCrew

Blog As Receitas da Ligia

A minha T-Shirt

A minha Matilde
As regras para participar deste selo são:

 1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!

 2- Poste o link do blog que te indicou.

 3- Indique 10 blogs de sua preferência.

 4- Avise seus indicados.

 5- Publique as regras.

 6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

 7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras correctamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B …!

7 respostas a Prémio “Olha Que Blogue Maneiro”

  1. h - V&P diz:

    Agradeço a simpática referência ao meu blogue! Que não chega a ser um blogue, apenas uma página onde disponibilizo os enunciados dos meus testes, para os meus alunos e outros alunos de Direito!

  2. miguel diz:

    Alex,

    Muito obrigado pela dupla nomeação …!

    Um Abraço da M&M & Cª!

  3. I love your site!🙂

    _____________________
    Experiencing a slow PC recently? Fix it now!

  4. icespofs diz:

    eh.. cognitively🙂

Deixe uma Resposta

